Na última semana, o vereador Coronel Rosses (PL) fiscalizou a falta de infraestrutura no Beco Frank, localizado no bairro Coroado, zona Leste da cidade. Após intervenção do parlamentar, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) foi ao local e realizou o serviço de drenagem profunda levando ‘alívio’ aos moradores.
A estrutura danificada ocasionou a formação de uma cratera que prejudicava o direito de ir e vir dos moradores da região, principalmente do Beco Frank.
Com a ação da Seminf, Rosses reforçou que seu mandato está disponível para atender as demandas da sociedade.
“A população pode sempre contar comigo e com meu mandato. Nós queremos é solucionar os problemas da cidade de Manaus, seja o que for”, destacou o parlamentar.
O morador do Beco Frank, Maurílio Rocha, que faz uso de muleta, mencionou as dificuldades de trafegabilidade e agradeceu o trabalho do vereador Coronel Rosses.
“A dificuldade era grande para mim e para estudantes que passam por aqui todos os dias. Só tenho a agradecer ao Coronel Rosses pelo trabalho na comunidade”, disse o morador.
Texto: Gabriele Moura (assessoria de imprensa do parlamentar)
Após solicitação de Coronel Rosses, Prefeitura realiza serviço de drenagem profunda no Coroado Câmara Municipal de Manaus.