Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Deputado Thiago Abrahim apresenta balanço de atividade parlamentar em 2024

9 de janeiro de 2025
Compartilhar

O deputado estadual Thiago Abrahim (União Brasil) apresentou 37 Projetos de Lei ao longo de 2024, dos quais 22 foram sancionados e transformados em Leis no Amazonas. As iniciativas abrangem diversas áreas e trazem benefícios diretos para doadores de órgãos, consumidores, produtores rurais, mães, pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), estudantes, entre outros.

Entre as Leis sancionadas, destacam-se medidas que promovem o desenvolvimento econômico, a inclusão social e o bem-estar da população do interior do estado, com foco em programas que impulsionam a educação, criam oportunidades para pequenos produtores e oferecem suporte às mães que cuidam de filhos com necessidades especiais.

“Como deputado vindo do interior, minha principal missão na Assembleia Legislativa é fortalecer a presença do interior no contexto econômico, promovendo seu desenvolvimento e criando fontes de renda sustentáveis. Incentivar a educação, ampliar oportunidades para mães que enfrentam desafios ao cuidar de filhos com condições especiais e assegurar direitos básicos às populações mais vulneráveis estão no centro das prioridades do meu mandato”, declarou o parlamentar.

Thiago Abrahim também foi o parlamentar que mais destinou emendas, no ano de 2024, para o interior do Amazonas, totalizando R$ 20.678.842,23.

Com uma atuação marcada pelo compromisso com as demandas das comunidades do interior e pela busca de políticas públicas que garantam mais dignidade e igualdade, Thiago Abrahim reafirma seu propósito de contribuir para um Amazonas mais justo e inclusivo.

“Durante o ano de 2024, também visitamos municípios do interior e ouvimos atentamente as demandas das comunidades para levar as melhorias que a população precisa. Nós também elaboramos 206 requerimentos, que são indicativos ao Governo do Estado ou diretamente às prefeituras municipais para a regularização ou implementação de alguma situação ou demanda”, explicou.

Polo Rural da UEA

Fruto do Requerimento nº 3.578, de autoria do parlamentar, foi instalado o primeiro polo rural da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), na Vila de Novo Remanso. “Realizamos o primeiro vestibular para o curso de nível superior de Agroecologia. Essa é uma iniciativa que leva educação de nível superior a todos, transformando vidas e impulsionando o desenvolvimento da região”, concluiu.

  

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos ALEAM, Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Legislativo
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual