Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Dia do Ouvidor: Afeam registra mais de 117 mil atendimentos realizados em 2024

16 de março de 2025
Compartilhar

Ouvidoria da Afeam tem atuado como uma ponte de comunicação direta entre a instituição e os empreendedores do Amazonas

Fotos: Divulgação/AfeamA Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afem) comemora o Dia do Ouvidor, neste domingo (16/03), destacando o papel essencial da Ouvidoria na transparência, na qualidade do atendimento e na melhoria contínua dos serviços oferecidos aos empreendedores amazonenses. Em 2024, a ouvidoria da Afeam registrou 117.853 atendimentos.

“Desde 2019, a Afeam adotou a unidade de ouvidoria, além de suas atribuições, como uma estratégia, visando direcionar os produtos financeiros da Agência, que por ocasião da pandemia, tivemos que mudar a forma de atendimento presencial para online que foi lançado o portal do Cliente”, destacou o diretor-presidente da Afeam, Marcos Vinicius Castro.

A ouvidoria da Afeam atua como canal de comunicação oficial entre a instituição, os parceiros, clientes e usuários de seus produtos e serviços, sendo responsável por prestar orientações, receber e gerenciar manifestações de forma transparente, independente e imparcial, inclusive na mediação de conflitos pelo tratamento de reclamações e denúncias a respeito de irregularidades, desvios de conduta e falhas na prestação de serviços, podendo receber, ainda, sugestões e elogios.

“Hoje é uma data especial onde celebramos a importância do compromisso com todos os nossos clientes, garantindo que as demandas dos usuários, como denúncias, reclamações, elogios ou pedidos de informação sejam tratadas de forma rápida e eficiente”, destacou Viviane Oliveira, ouvidora da Afeam.

Como realizar uma manifestação na Ouvidoria da Afeam

Os clientes que desejam realizar manifestação à Ouvidoria da Afeam sejam para denúncias, reclamações, elogios ou sugestões têm várias opções, sendo de forma presencial, online, por telefone e pelo site www.afeam.am.gov.br/ouvidoria/.

O atendimento presencialmente é realizado de segunda-feira a sexta-feira (exceto feriados_, das 8h às 17h, na sede da Afeam, situada na Avenida Constantino Nery, bairro Flores, centro Sul da Capital. Já o atendimento online é feito pelo WhatsApp (92) 3655 3070; e por telefone, a Ouvidoria da Afeam disponibiliza o número 0800 286 3066.

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

Sine Amazonas divulga 236 vagas de emprego para esta sexta-feira

8 de maio de 2025
Amazonas

Secretaria de Educação destaca apoio a estudantes da rede estadual que vão participar da Olimpíada de Matemática no Japão

8 de maio de 2025
Amazonas

Prato Cheio promove palestras sobre saúde e combate à violência infantil

8 de maio de 2025
Amazonas

Governo do Amazonas promove 4ª edição Bazar das Mulheres Empreendedoras do Prosamin+

8 de maio de 2025
Amazonas

Foco na ZFM: Sefaz reúne setor produtivo e discute nova etapa da reforma tributária

8 de maio de 2025
Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta quinta-feira (08/05)

8 de maio de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual