Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Em Eirunepé, sete foragidos da Justiça de alta periculosidade são recapturados pela PC-AM

28 de dezembro de 2023
Compartilhar

Eles estavam sendo procurados desde o dia 23 de novembro deste ano

FOTOS: Divulgação/PC-AMA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), deflagrou a Operação Cela da Benção e recapturou, na quarta-feira (27/12), sete foragidos da Justiça que estavam sendo procurados por diversos crimes. A ação ocorreu na zona rural daquele município.

Os indivíduos foram identificados como Agleilson de Oliveira, Daniel de Lima, Evandro Neto, Gustavo Cláudio, Idalvan Leão, Jonas Andrade e Joel Andrade. Eles respondem pelos crimes de tráfico de drogas, estupro de vulnerável, roubo e tentativa de homicídio.

“Eles estavam sendo procurados desde o dia 23 de novembro deste ano e a circulação deles pelo município desencadeou insegurança e medo na população, em razão de serem criminosos de alta periculosidade. As imagens deles foram amplamente divulgadas e, após recebimento de denúncias anônimas, conseguimos efetuar, exitosamente, a recaptura deles”, disse o investigador Gonzaga Rezende, gestor da unidade policial.

Conforme o gestor, os indivíduos foram submetidos aos exames de corpo de delito e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

Seap participa de audiência pública do Plano Nacional Pena Justa em Itacoatiara

6 de junho de 2025
Amazonas

Em Urucará, governador Wilson Lima destina mais de R$ 700 mil para fortalecer setor primário

6 de junho de 2025
Amazonas

Festival de Parintins 2025: Cosama realiza a entrega de copos envasados aos bumbás Caprichoso e Garantido

6 de junho de 2025
Amazonas

Ipem-AM verifica etilômetros que serão utilizados pelo Detran em Parintins

6 de junho de 2025
Amazonas

Governo do Amazonas inicia parcerias para projetos de carbono nos Parques Estaduais Sucunduri e Matupiri

6 de junho de 2025
Amazonas

Governador Wilson Lima moderniza estrutura portuária de Urucará com entrega de balsa flutuante e rampa metálica

6 de junho de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual