Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Feiras da ADS oferecem produtos regionais e café da manhã no fim de semana em Manaus

5 de abril de 2024
Compartilhar

A programação conta com seis edições, sendo quatro realizadas no sábado e duas no domingo

FOTOS:  Jorge Brandão / ADS

Neste fim de semana, consumidores terão a oportunidade de explorar a riqueza e a diversidade da região amazônica nas Feiras de Produtos Regionais do Governo do Amazonas, promovidas pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS). A programação inclui seis edições, com quatro delas ocorrendo no sábado e duas no domingo.

Nas feiras da ADS, é possível encontrar uma ampla variedade de produtos locais, desde alimentos frescos e plantas até artesanatos, além do café da manhã regional.

“Nossa programação de fim de semana oferece os mesmos produtos que temos durante a semana. Nossos feirantes garantem a qualidade e o sabor fresquinho de cada item, colhido cedinho em sua produção”, disse o gerente de feiras da ADS, Rondyeliton Lima.

As edições são realizadas em locais estratégicos de Manaus, com o objetivo de aproximar os feirantes dos consumidores. As feiras da ADS também são responsáveis por gerar emprego e renda para os produtores da agricultura familiar, além de proporcionar conforto e segurança aos fregueses.

Calendário

Sábado

Centro Cultural dos Povos da Amazônia, Bola da Suframa, Crespo

Das 5h às11h

Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, Cidade Nova

Das 5h às 11h

Rodovia AM-010, km 29 – sentido Rio Preto da Eva

Das 7h às 15h

Comando Geral da polícia Militar, rua Benjamin Constant, Petrópolis

Das 5h às 9h

Domingo

Estacionamento da praia da Ponta Negra, bairro Ponta Negra

Das 6h às 11h

Rodovia AM-010, km 29 – sentido Rio Preto da Eva

Das 7h às 12h

O post Feiras da ADS oferecem produtos regionais e café da manhã no fim de semana em Manaus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

  

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Governo do Amazonas
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

UGPE apresenta ao MPAM o projeto da nova sede da instituição, com estrutura ampla, moderna e sustentável

16 de setembro de 2025
Amazonas

Operação Cheia 2025: Em cinco meses, Governo do Amazonas alcança mais de 1.700 comunidades com ajuda humanitária

16 de setembro de 2025
Amazonas

Governo Presente: SES-AM estende atendimento no bairro Novo Aleixo

16 de setembro de 2025
Amazonas

Governador Wilson Lima anuncia pavimentação da estrada de acesso ao porto de Fonte Boa e revitalização de estádio em Japurá

16 de setembro de 2025
Amazonas

Sistema Paredão, do Governo do Amazonas, traz resultados positivos para o comércio de Manaus, apontam entidades do setor

16 de setembro de 2025
Amazonas

Seas conclui treinamento de trabalhadores e técnicos do programa Bolsa Família

16 de setembro de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual