Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Festival de Parintins 2024: Palco para transmissão ao vivo da Festa dos Visitantes está pronto no Largo São Sebastião, em Manaus

27 de junho de 2024
Compartilhar

Além disso, o Largo também irá transmitir as três noites de apresentações do Festival de Parintins

FOTO: Roberto Carlos / SECOM

É hoje! Tudo pronto para a transmissão da Festa dos Visitantes, que antecede as três noites do 57º Festival Folclórico de Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus) no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus. O local recebe o público nesta quinta-feira (27/06) para a transmissão ao vivo da Festa dos Visitantes, patrocinada pela empresa Eneva.

Operacionalizada pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e economia criativa, a Festa dos Visitantes terá como atrações principais os cantores Thiaguinho e Belo.

A estrutura no largo está pronta para transmitir ao vivo os shows dos artistas nacionais e locais, a partir das 17h. Márcia NOVO com participação de Paula Gomes e Márcia Siqueira, Rebecca Grana, Leonardo Castelo e Junior Paulin, Uendel Pinheiro e Rafa Militão estão entre as atrações locais.

Para receber o público no espaço, montou-se uma estrutura com um telão de 6m x 3m, duas caixas de som amplificadas com cerca de 4.000 Watts de potência, aproximadamente 200 cadeiras, reforço na segurança e uma área destinada para o público brincar e dançar em frente ao telão.

O largo proporciona ao público pipoqueiros, algodão doce, churros, quiosque de açaí, banca de tacacá, lanchonetes, restaurantes e bares.

Festa dos Visitantes, que pelo segundo ano será realizada no Bumbódromo, conta, ainda, com o apoio das empresas Bradesco, o Boticário e Centro Universitário de ensino Superior do Amazonas (CIESA).

Sobre a Eneva

A Eneva é a principal operadora privada de gás natural onshore no Brasil, atuando desde a exploração e produção até o fornecimento de soluções de energia. Com ativos em diversos estados brasileiros, a empresa opera 14 campos de gás natural nas Bacias do Parnaíba (MA) e Amazonas (AM), totalizando uma área de concessão superior a 63 mil km², a maior do Brasil. Possui um parque de geração com 5,95 GW de capacidade contratada, incluindo termelétricas nos estados do Maranhão, Ceará, Sergipe, Roraima, e o Complexo Solar Futura na Bahia, que iniciou a operação em 2023.

Ordem de apresentação da grande disputa

As transmissões ao vivo continuam exibindo as três noites do espetáculo da grande disputa entre os bumbás Caprichoso e Garantido.

FOTO: Roberto Carlos / SECOM

Nos dias 28 e 29 de junho, o Caprichoso abre o festival e o Garantido encerra as duas noites. No domingo, 30 de junho, o Garantido inicia o último dia do espetáculo e o Caprichoso encerra o evento.

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

Em Coari, governador Wilson Lima entrega viatura de combate a incêndio com capacidade para 10 mil litros de água

2 de agosto de 2025
Amazonas

No aniversário de 93 anos de Coari, governador Wilson Lima anuncia R$ 25 milhões em asfaltamento e nova iluminação pública

2 de agosto de 2025
Amazonas

Sine Amazonas inaugura nova agência para atendimento ao trabalhador e ao empregador

2 de agosto de 2025
Amazonas

Teatro Amazonas recebe espetáculos de jazz que valorizam a cultura brasileira neste fim de semana

2 de agosto de 2025
Amazonas

Amazonas Green Jazz Festival abre temporada com celebração à identidade brasileira e amazônica

2 de agosto de 2025
Amazonas

Governador Wilson Lima destaca obras da estrada Codajás–Anori e inaugura iluminação pública de LED no município

2 de agosto de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual