Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Manaus

Fiscalização da Prefeitura remove veículo estacionado irregularmente no Aeroporto Eduardo Gomes – Prefeitura Municipal de Manaus

6 de junho de 2024
Compartilhar

Em operação de rotina na tarde desta quinta-feira, 6/6, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), autuou quatro veículos e removeu um por estacionamento proibido nas dependências do aeroporto Internacional Eduardo Gomes, zona Oeste. A medida tem o objetivo de preservar os espaços para que haja circulação com segurança.

“Essas ações são fundamentais para manter a ordem no tráfego e evitar acidentes ou congestionamentos em áreas críticas como o aeroporto”, explicou um dos agentes do IMMU. “Continuaremos a realizar essas fiscalizações regularmente para assegurar que as normas de trânsito sejam respeitadas”, disse o diretor de operações de trânsito do IMMU, Stanley Ventilari.

O veículo removido estava estacionado diretamente em frente a uma placa de proibição, o que constitui uma infração de trânsito grave, com perda de sete pontos na carteira de habilitação.

A Prefeitura de Manaus reitera a importância do respeito à sinalização de trânsito e pede que os motoristas sejam mais conscientes sobre onde estacionam seus veículos, especialmente em áreas com grande movimento como o aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Multas e outras penalidades são aplicadas como medida para coibir práticas que podem colocar outros motoristas e pedestres em risco.

— — —

Texto – Marcelo Lima / IMMU

Fotos – Divulgação / IMMU

  

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Prefeitura de Manaus
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Manaus

Informe epidemiológico atualiza casos de arboviroses em Manaus

18 de fevereiro de 2025
Manaus

David Almeida anuncia entrega de novas USFs porte 4 para abril

18 de fevereiro de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus fiscaliza quase 600 motocicletas na operação conjunta ‘Cavalo de Aço’

18 de fevereiro de 2025
Manaus

David Almeida vistoria construção da nova sede do Implurb

18 de fevereiro de 2025
Manaus

Sine Manaus oferta 225 vagas de emprego nesta quarta–feira, 19/2

18 de fevereiro de 2025
Manaus

População participa das ações por meio da Ouvidoria-Geral

18 de fevereiro de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual