Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

HPS Dr. João Lúcio Pereira Machado pede ajuda para encontrar familiares de homem internado na unidade

9 de agosto de 2024
Compartilhar

O paciente foi conduzido à unidade pelo SAMU

FOTO: Divulgação/SES-AM

O serviço social do Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado, pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente, com o suposto nome de Adriano Cardoso Monteiro, que está internado na unidade.

O homem foi conduzido ao HPS pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na quinta-feira (08/08), após ter uma crise e ficar desacordado em via pública.

A direção da unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização de familiares do paciente, que procure o serviço social do Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, localizada na Avenida Cosme Ferreira, nº 3937, no bairro Coroado, zona Leste de Manaus, ou entrar em contato pelo número: (92) 99378-8158.

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

Operação Cheia 2025: Em quatro meses, Governo do Amazonas alcança mais de 1.200 comunidades com ajuda humanitária

20 de agosto de 2025
Amazonas

Biblioteca Pública do Amazonas relembra incêndio de 1945 em exposição de 80 anos

20 de agosto de 2025
Amazonas

Orquestra de Câmara do Amazonas proporciona experiência sensorial em concerto ‘Badalamenti/Lynch’

20 de agosto de 2025
Amazonas

Prodam destaca benefícios da conectividade em cidades amazônicas em evento do Ministério das Comunicações

20 de agosto de 2025
Amazonas

FVS-RCP participa de treinamento para fortalecer diagnóstico e prevenção da tuberculose no Amazonas

19 de agosto de 2025
Amazonas

Governo do Amazonas solicita crédito extraordinário ao Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social para enfrentamento da estiagem

19 de agosto de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual