O vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Jander Lobato (PSD), participou, na manhã desta segunda-feira (10 de fevereiro), da solenidade de Abertura dos Trabalhos Legislativos da 19ª Legislatura. O evento contou com a leitura da mensagem anual do prefeito David Almeida (Avante), que apresentou um balanço das ações da gestão municipal em 2024 e destacou as prioridades para o ano de 2025.
Reeleito com 7.755 votos nas Eleições Municipais de 2024, Jander Lobato reforçou seu compromisso de manter um diálogo direto com os moradores dos bairros e das comunidades rurais de Manaus. O parlamentar enfatizou a importância da participação popular na construção de políticas públicas que promovam o desenvolvimento da cidade.
Durante a sessão, Jander destacou a relevância da mensagem do prefeito, que abordou os investimentos realizados na capital e as metas para 2025.
“Reafirmo meu compromisso com o povo de Manaus, com o diálogo contínuo nos bairros e na zona rural, além de valorizar a participação popular na elaboração de políticas públicas”, afirmou o vereador.
Em seu segundo mandato, Jander Lobato reiterou que dedicará esforços para fortalecer ações que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos. O parlamentar também ressaltou a importância de manter a proximidade com a população, garantindo que suas demandas sejam defendidas no parlamento municipal.
Texto: Cayo Dias (assessoria de imprensa do parlamentar)
Jander Lobato participa da abertura dos trabalhos legislativos e reforça compromisso com diálogo popular em Manaus Câmara Municipal de Manaus.