Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Legislativo Municipal

Kennedy Marques participa de lançamento do programa ‘Trata Bem Manaus’

24 de janeiro de 2024
Compartilhar

O vereador Kennedy Marques (PMN) participou, nesta terça-feira (23/01), do lançamento do Programa “Trata Bem Manaus”, desenvolvido pela concessionária Águas de Manaus em parceria com a Prefeitura de Manaus.
Para Kennedy, presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o programa vai trazer benefícios para a capital.
“Parabenizo a parceria da prefeitura com a Águas de Manaus. Agradeço o convite para prestigiar esse lançamento. Vejo que esse programa vai transformar de forma significativa a nossa cidade e tem tudo para dar certo”, disse ele.
Trata Bem Manaus – O “Trata bem Manaus” é o resultado de estudos realizados nos últimos anos, que consideram as particularidades geográficas e dos corpos hídricos de Manaus. As pesquisas apontaram a implementação de microbacias como solução eficaz para que o acesso ao serviço de esgoto seja expandido de forma mais rápida.
Para alcançar a universalização do serviço, a concessionária fará a implementação de mais de 2,7 milhões de metros de redes coletoras de esgoto nos próximos anos. Será investido o valor de R$ 2 bilhões de reais para a execução deste projeto, e até o ano de 2033, visa atingir 90% da cidade.
Texto: Julli Guerra – Assessoria de comunicação do vereador
Foto: Vanessa Ortiz
Kennedy Marques participa de lançamento do programa ‘Trata Bem Manaus’ Câmara Municipal de Manaus.

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Câmara Municipal de Manaus - CMM, Estado do Amazonas
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Capitão Carpê propõe mudanças na legislação para combater constrangimento a ambulantes em Manaus

18 de fevereiro de 2025

Comissão de Esportes da CMM inicia discussões sobre projetos e investimentos para 2025

18 de fevereiro de 2025

Sargento Salazar faz primeiro discurso na Câmara e cobra auxílio-fardamento e promoções para PMs do Amazonas

18 de fevereiro de 2025

Carlos Pai Amado solicita reforma de ponte de madeira na zona Leste de Manaus

18 de fevereiro de 2025

Rodinei Ramos reafirma compromisso com os taxistas e mototaxistas de Manaus ao discursar na tribuna da CMM

18 de fevereiro de 2025

Coronel Rosses pede explicações da Prefeitura sobre falta de drenagem em bueiro no bairro Redenção

18 de fevereiro de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual