Ronildo da Silva Albuquerque, de 25 anos, foi morto a tiros por volta das 20h50 de quinta-feira (30), na rua Colônia Santo Antônio, na zona norte de Manaus. Moradores relataram ter ouvido pelo menos dez disparos durante a ocorrência.
Equipes da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) estiveram no endereço após o crime. Conforme informações repassadas pela Rocam, imagens de câmeras de segurança mostram um carro branco passando pela área no momento dos disparos. A possível relação do veículo com a morte deverá ser analisada na investigação.
Investigação
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deverá ser conduzido pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca esclarecer a motivação e identificar os envolvidos.
Até a divulgação das informações, não haviam sido apresentados detalhes confirmados sobre a autoria ou a motivação do homicídio. A participação do carro visto nas imagens também não foi estabelecida.
Fonte: Portal Tucumã.
Foto distribuída pela Portal Tucumã




