Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

PC-AM divulga imagem de quatro pessoas que desapareceram em Manaus

10 de julho de 2025
Compartilhar

As informações podem ser repassadas aos números (92) 3667-7713, da Deops; 99962-2441, da Depca; ou pelo 181, da SSP-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicita a divulgação das imagens de quatro pessoas que desapareceram em dias e locais distintos de Manaus.

A PC-AM alerta que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais em mãos e fornecer informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

Desaparecidos

Leticia Feitosa Ribeiro, de 16 anos, desapareceu nesta quinta-feira (10/07), na rua José Belém, bairro Chapada, zona centro-sul.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Eloise Santos Pereira, de 15 anos, desapareceu na manhã de quarta-feira (09/07), quando foi vista pela última vez na rua Boa Esperança, bairro Colônia Terra Nova, zona norte.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Alcelene Araújo Costa, de 42 anos, desapareceu na quarta-feira (09/07), na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Rodson Henrique de Lima, de 24 anos, está desaparecido desde o dia 10 de junho deste ano, quando foi visto pela última vez no bairro Compensa, zona oeste. Ele tem uma tatuagem no braço direito em forma de um leão.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Colaboração

A PC-AM solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro dos desaparecidos, entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99962-2441, da Depca; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
O post PC-AM divulga imagem de quatro pessoas que desapareceram em Manaus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

FCecon realiza quase meio milhão de exames laboratoriais de janeiro a agosto de 2025

28 de agosto de 2025
Amazonas

Mutirão da Cidadania: Em três dias, mais de 4 mil pessoas foram atendidas para a emissão da Carteira de Identidade Nacional

28 de agosto de 2025
Amazonas

Polícia Civil reforça efetivo para atuar durante o Festival de Ciranda de Manacapuru

28 de agosto de 2025
Amazonas

Experiência de Telessaúde do Amazonas é apresentada pela SES-AM durante Assembleia do Conass

28 de agosto de 2025
Amazonas

Cigás inicia teste hidrostático em trecho do Gasoduto UTE Manaus alcançando bairros da zona leste de capital

27 de agosto de 2025
Amazonas

Observatório apoiado pelo Governo do Amazonas qualifica professores e potencializa a educação do campo e indígena no Médio Purus

27 de agosto de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual