Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

PC-AM prende quatro envolvidas em tortura física e psicológica em São Paulo de Olivença

16 de fevereiro de 2024
Compartilhar

As vítimas foram torturadas com toras de madeiras

FOTOS: Divulgação/PC-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 52ª delegacia Interativa de polícia (DIP) de São Paulo de Olivença (a 985 quilômetros de Manaus), prendeu, em flagrante, três homens de 29, 41 e 46 anos e uma mulher de 35, pelos crimes de tortura física e psicológica praticados contra duas pessoas naquele município.

De acordo com a delegada Maria Roselane de Abreu, da 52ª DIP, as diligências iniciaram após a equipe policial tomar conhecimento da ação criminosa, no sábado (10/02).

“No decorrer das investigações foi verificado que as vítimas foram levadas para um terreno. Neste local elas foram agredidas com toras de madeiras com o intuito de que confessassem um suposto furto de autoria delas”, explicou a delegada.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Segundo a autoridade policial, ainda não foi comprovado se elas teriam de fato praticado esse furto e as investigações em torno desse fato em específico seguem em andamento.

“Também conseguimos chegar à identidade dos quatro envolvidos nesse episódio de tortura, e conseguimos efetuar a prisão em flagrante no sábado (10/02)”, informou Maria Roselane.

Eles tiveram a prisão em flagrante convertida para preventiva pela justiça. No entanto, a mulher segue em prisão domiciliar, pelo fato de ter dois filhos menores.

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Agência Amazonas, Capa, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

Base Arpão 2: PMAM apreende mais de 240 quilos de entorpecentes em pouco mais de 72 horas

17 de setembro de 2025
Amazonas

Governador Wilson Lima destaca a necessidade de garantir energia elétrica em comunidades isoladas do Amazonas

17 de setembro de 2025
Amazonas

Sine Amazonas divulga 303 vagas de emprego para esta quinta-feira

17 de setembro de 2025
Amazonas

Ação de Cidadania da Setemp reforça políticas de inclusão e oportunidades no mercado de trabalho

17 de setembro de 2025
Amazonas

Vacinação de Fronteira: FVS-RCP participa de reunião preparatória trinacional em Tabatinga

17 de setembro de 2025
Amazonas

Setembro Verde: SEPcD acompanha fiscalização sobre uso indevido de vagas de estacionamento destinadas à PcDs

17 de setembro de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual