Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

PC-AM procura dupla envolvida em sequestro e roubo contra gerente de uma rede hoteleira

28 de dezembro de 2023
PC-AM procura dupla envolvida em sequestro e roubo contra gerente de uma rede hoteleira
Compartilhar

As denúncias podem ser feitas pelo número (92) 98118-9535, da DEHS, ou pelo 181, da SSP-AM

Fotos: Divulgação/PC-AMA polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita ampla divulgação das imagens de Leonardo Menezes da Silva, conhecido como “De bala”, e Lucas Queiroz da Silva, o “Surubim”, por envolvimento na extorsão mediante sequestro e roubo praticado contra uma gerente de uma REDE hoteleira, de 53 anos.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, o crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (27/12), por volta das 5h30, quando Raimundo, preso em flagrante 13 horas depois após a ação criminosa, juntamente com outros quatro indivíduos, sequestraram a vítima no momento em que ela saía de sua casa no bairro NOVO Aleixo, zona norte, com destino ao seu local de trabalho.

“Os infratores levaram a mulher para dentro do próprio imóvel, onde estavam os demais familiares dela. Do local eles subtraíram diversos pertences e sequestraram a vítima, após isso, exigiram que a família efetuasse o pagamento de R$ 400 mil para que ela fosse liberada”, explicou Ricardo Cunha. 

Denúncias

Até o momento, Leonardo Menezes da Silva e Lucas Queiroz da Silva, foram identificados. Os demais seguem sendo investigados.

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro deles, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas Filarmônica apresenta ‘Assim falou Zaratustra’ em noite de clássicos no Teatro Amazonas
Amazonas

Amazonas Filarmônica apresenta ‘Assim falou Zaratustra’ em noite de clássicos no Teatro Amazonas

14 de outubro de 2025
Sedecti recebe empresas europeias voltadas ao uso de tecnologias sustentáveis
Amazonas

Sedecti recebe empresas europeias voltadas ao uso de tecnologias sustentáveis

14 de outubro de 2025
Evento apoiado pelo Governo do Amazonas promove a popularização da ciência em estudos sobre a malária
Amazonas

Evento apoiado pelo Governo do Amazonas promove a popularização da ciência em estudos sobre a malária

14 de outubro de 2025

Governo do Amazonas apoia estudo que mapeia impactos da crise climática em comunidades vulneráveis

14 de outubro de 2025

Ipaam multa Águas de Manaus em R$ 80 mil por falta de resposta sobre estações de esgoto

14 de outubro de 2025

Beneficiários do Prosamin+ recebem certificado de conclusão do curso de Padaria Artesanal

14 de outubro de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual