Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Polícia Civil autua em flagrante homem que invadiu contramão e matou mototaxista em Manaus

8 de abril de 2024
Compartilhar

Ele responderá por homicídio culposo e lesão corporal culposa no trânsito


FOTOS
: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), autuou em flagrante nesta segunda-feira (08/04), Fábio da Silva Moreira, 39, por homicídio culposo e lesão corporal culposa no trânsito. O autor invadiu a contramão em um carro e atingiu o mototaxista Irivaldo Silva da Conceição, de 36 anos.

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, por volta das 5h45, em um viaduto localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. A ocorrência foi atendida por policiais militares, que conduziram o autor à delegacia.

Conforme o delegado Alon Michaleski, plantonista da DEHS, Fábio conduzia um veículo Volkswagen, modelo T-Cross de cor branca, na contramão, momento em que atingiu a motocicleta conduzida por Irivaldo que foi a óbito no local, juntamente com a irmã dele, que estava na garupa e encontra-se hospitalizada.

“Logo após o acidente, Fábio foi conduzido ao Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran) para realizar o teste do bafômetro, mas ele se recusou. Posteriormente, ele foi levado à DEHS onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal culposa no trânsito”, informou Michaleski.

Ainda segundo a autoridade policial, as diligências seguem em andamento com o depoimento de testemunhas, inclusive, com a pessoa que estava na companhia do autor no veículo. Foi verificado que o autor não mora no Amazonas, sendo natural do estado do Paraná, e o automóvel havia sido alugado em uma locadora.

O indivíduo passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

O post Polícia Civil autua em flagrante homem que invadiu contramão e matou mototaxista em Manaus apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

  

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Capa, Governo do Amazonas
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

Festival de Parintins 2025: Seas reforça rede de proteção em Parintins com ações de combate ao trabalho infantil e exploração sexual

30 de junho de 2025
Amazonas

SSP-AM atende mais de 1 mil pessoas com a emissão da Carteira de Identidade Nacional no município de Boca do Acre

30 de junho de 2025
Amazonas

Sine Amazonas divulga 277 vagas de emprego para esta terça-feira

30 de junho de 2025
Amazonas

Parintins 2025: ‘Água nas Torcidas’ da Cosama atendeu cerca de 600 mil pessoas durante o festival

30 de junho de 2025
Amazonas

Adaf adia obrigatoriedade de vacinação contra a raiva em Apuí

30 de junho de 2025
Amazonas

Festival de Parintins 2025: Mais de 10 mil pessoas visitaram os espaços com ações do Prosai

30 de junho de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual