Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Polícia Civil divulga imagem de homem que desapareceu no Centro, em Manaus

20 de agosto de 2024
Compartilhar

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM

FOTO: Divulgação/PC-AM

A polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga a imagem de Pedro Paulo Gomes Rego Lopes Neto, 28, que foi visto pela última vez no dia 13 de agosto deste ano, por volta do meio-dia, na rua Mauá, bairro Centro, zona sul de Manaus.

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas, principalmente, pelas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem souber o paradeiro de Pedro Paulo Gomes Rego Lopes Neto, que repasse as informações pelos números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de polícia (DIP), na avenida professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

Governo Presente: Detran-AM atende mais de 200 pessoas durante ação no bairro Novo Aleixo

13 de setembro de 2025
Amazonas

SES-AM apresenta os avanços no fortalecimento da Residência Médica no Amazonas

13 de setembro de 2025
Amazonas

Governo Presente: Atrações artísticas, feira criativa e recreação infantil movimentam ação no Novo Aleixo

13 de setembro de 2025
Amazonas

Teatro Amazonas recebe espetáculo do Corpo de Dança da Liga com adaptação de “Mamma Mia!”

13 de setembro de 2025
Amazonas

Governo Presente: ADS entrega três toneladas de peixe e realiza edição da Feira de Produtos Regionais

13 de setembro de 2025
Amazonas

Governo Presente: Governador Wilson Lima faz entrega de mais de 500 kits do Programa Dignidade Menstrual para famílias da zona norte

13 de setembro de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual