quarta-feira, 4 de novembro de 2026
Polícia

Porta de residência é fechada durante patrulhamento e ocorrência termina com prisão no Mundo Novo

Policiais da Rocam encontraram skunk, maconha, balanças de precisão e dinheiro em uma residência na rua Treze, na zona norte de Manaus.
Porta de residência é fechada durante patrulhamento e ocorrência termina com prisão no Mundo Novo
Foto distribuída pela Portal Tucumã

Uma ocorrência durante patrulhamento da Polícia Militar terminou com a prisão em flagrante de um homem suspeito de comercializar entorpecentes na comunidade Mundo Novo, na zona norte de Manaus. A abordagem aconteceu na tarde desta segunda-feira (2), na rua Treze.

De acordo com informações preliminares, equipes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) percorriam a área quando identificaram uma atitude considerada suspeita em uma residência. Com a aproximação dos policiais, alguém teria fechado rapidamente a porta do imóvel.

Durante essa movimentação, uma balança de precisão e porções de drogas caíram, o que chamou a atenção da equipe. Os agentes fizeram a abordagem e averiguaram o local.

Materiais recolhidos

Na ocorrência, foram apreendidos dois tabletes de skunk, quatro pedras de substância entorpecente, três balanças de precisão, quatro cigarros de maconha e R$ 35 em espécie.

Segundo as informações divulgadas, os materiais seriam utilizados na comercialização de entorpecentes. O homem foi detido e levado, junto com os itens apreendidos, ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotadas as medidas cabíveis.

A divulgação não informa a identidade do suspeito. O caso será encaminhado à Justiça.

Fonte: Portal Tucumã.

Foto distribuída pela Portal Tucumã