Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Manaus

Prefeito David Almeida anuncia permanência de quatro secretários em entrevista à rádio CBN

27 de dezembro de 2024
Compartilhar

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da rádio CBN Amazônia, nesta sexta-feira, 27/12, o prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou a permanência de mais quatro secretários na sua gestão: Alberto Siqueira, na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg); Camila Silva, na Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), Carlos Valente, no Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), e Sabá Reis, na Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp). Durante o programa, o prefeito destacou o trabalho e a continuidade de profissionais que desempenham papéis estratégicos na administração municipal.

“Temos algumas mudanças e praticamente tudo já está definido. Na segunda-feira (30), vou confirmar o nome de todos os secretários. Anunciei mais da metade e, agora, vou anunciar alguns nomes que já foram definidos. A Camila Silva continua como minha secretária de Comunicação. Confirmei também a presença do Sabá Reis, que permanece na área de Limpeza Pública, Alberto Siqueira continuará na Secretaria de Segurança Pública e Carlos Valente seguirá no Implurb”, declarou o prefeito.

David Almeida reforçou que, na segunda-feira, 30/12, às 16h, fará o anúncio oficial de todo o secretariado para a população, consolidando as mudanças e reafirmando o compromisso de sua gestão com a cidade de Manaus.

A Prefeitura de Manaus segue trabalhando com foco no planejamento e continuidade de ações que impulsionam o desenvolvimento urbano, a segurança pública e a transparência na comunicação com a população.

Perfis dos secretários

Comunicação

Camila Silva é formada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda. Atuou na gestão do Marketing, da secretaria, por mais de sete anos, e quase dez anos na instituição. Está no mercado de Publicidade e Marketing há mais de 15 anos.

Segurança Pública e Defesa Social

Alberto Siqueira Neto é policial penal federal. Integra o quadro de servidores da Semseg desde agosto de 2022, quando foi convidado para ser subsecretário. Bacharel em Direito, possui MBA em Segurança Pública, pós-graduação em Direito Penal, Processo Penal e em Direito Civil.

Limpeza Urbana

Sabá Reis é formado em Serviço Social, foi vereador e sete vezes deputado estadual. A responsabilidade social é uma das características marcantes de sua carreira política e da sua vida pessoal. Além da valorização dos interesses coletivos e respeito ao bem público. Em 2021, foi convidado pelo prefeito de Manaus, David Almeida, para o comando da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp).

Planejamento Urbano

Carlos Alberto Valente é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e Administração de Empresas, além de ser pós-graduado em Gerenciamento e Planejamento da Construção; Saneamento Ambiental; MBA em Gerenciamento de Projetos; MBA em Auditoria, Gestão e Perícia Ambiental.

— — —

Texto – Emanuelle Baires / Semcom

Fotos – Juan Sullivan / Semcom

  

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Prefeitura de Manaus
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Manaus

Informe epidemiológico atualiza casos de arboviroses em Manaus

18 de fevereiro de 2025
Manaus

David Almeida anuncia entrega de novas USFs porte 4 para abril

18 de fevereiro de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus fiscaliza quase 600 motocicletas na operação conjunta ‘Cavalo de Aço’

18 de fevereiro de 2025
Manaus

David Almeida vistoria construção da nova sede do Implurb

18 de fevereiro de 2025
Manaus

Sine Manaus oferta 225 vagas de emprego nesta quarta–feira, 19/2

18 de fevereiro de 2025
Manaus

População participa das ações por meio da Ouvidoria-Geral

18 de fevereiro de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual