O vereador Sargento Salazar (PL) acompanhou o processo que tratava sobre a inércia do poder público diante de uma situação crítica na Rua Paraíba, no bairro Coroado. No local, há uma cratera crescente, que já compromete a estrutura de duas residências e coloca a segurança dos moradores da via em risco.
A situação foi inicialmente denunciada em 9 de janeiro, quando vereador visitou o local a pedido da comunidade, alertando para o perigo iminente. No entanto, após as fortes chuvas de 19 de janeiro, o problema se agravou, levando o vereador a retornar ao local e constatar que nenhuma providência havia sido tomada pelas autoridades competentes.
Salazar cobrou uma resposta da Justiça que obrigasse a Prefeitura de Manaus a realizar os reparos emergenciais. A decisão judicial saiu nesta segunda-feira (20/1), determinando que, em um prazo de 15 dias, as obras no local sejam iniciadas.
“O descaso com os moradores é inaceitável. Vamos continuar cobrando até que essa obra seja concluída. Serei uma pedra no sapato deles até que a segurança da população seja garantida”, garantiu o vereador.
O caso seguirá sendo monitorado de perto pelo vereador Sargento Salazar e pelos moradores afetados, que esperam por uma solução definitiva para o problema.
Sargento Salazar expõe cratera no Coroado e apresenta decisão judicial que obriga atuação da Prefeitura Câmara Municipal de Manaus.