O vereador Lissandro Breval (Progressistas) voltou a criticar, durante a Sessão Plenária desta segunda-feira (10/06), a ausência de medidas efetivas para ordenamento do Centro Histórico de Manaus.
“Três anos e cinco meses, e eles vêm com esse papo de restaurar o Centro de Manaus, dizendo que vão devolver o Centro. Falta vergonha na cara, falta respeito com o morador, com o empreendedor que gera emprego, assina carteira. Eu quero entender o que é esse ordenamento para o secretário”, afirmou o parlamentar.
Para Lissandro Breval, as imagens divulgadas em redes sociais de secretários mostram um descaso, sendo que obras são anunciadas, porém, segundo o parlamentar, o caos nas ruas do Centro continua sendo denunciado por quem mora ou trabalha na área.
“A população não precisa de ‘lambança’. A população precisa de respeito, quem mora, trabalha e empreende. As ruas estão sujas, as ruas estão tomadas por total desordem e fazer vídeo não vai resolver nada”, concluiu.
Foto: Mauro Pereira – Dicom/CMM
Vereador Lissandro Breval critica ausência de medidas efetivas para ordenamento do Centro Histórico Câmara Municipal de Manaus.