Durante pronunciamento na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Lissandro Breval (PP) fez críticas à gestão municipal. O parlamentar apresentou imagens de ruas esburacadas na comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã, zona oeste da capital.
“Tenho requerimentos de 2022 pedindo providências sobre essas ruas no Tarumã e nada foi feito. Amanhã vai aparecer um palco, um drone e um teatro para a população de lá, eu não duvido disso, desconsiderando o tempo que esses moradores andam na lama e ainda são obrigados a pagar IPTU”, afirmou Lissandro Breval.
O vereador afirmou que o “show midiático” feito em palcos, pagos com o dinheiro público, mostram, segundo ele, um crime em ano eleitoral.
“A pergunta que a população faz para todo vereador é ‘Cadê o Asfalta Manaus?’. A pirotecnia, o show midiático, político, assinaturas que não passam de estelionato eleitoral. Tem bairros que fazem essa festinha, asfaltam três ruas e vão embora”, criticou Breval.
“É isso que está acontecendo. Estou pensando em lançar um novo método de controle da Prefeitura: o ‘lambançômetro’, para medir a quantidade de lambanças dela”, concluiu o vereador.
Vereador Lissandro Breval critica falta de efetividade em ações da Prefeitura de Manaus Câmara Municipal de Manaus.