Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Vila Olímpica de Manaus recebe a 3ª Etapa Indoor do Campeonato Multi Site de Tiro com Arco

7 de junho de 2024
Compartilhar

Além do tiro com arco, futebol, jiu-jitsu e futsal agitam as praças esportivas de Manaus

Foto: Divulgação/Sedel

No domingo (09/06), às 8h, a Vila Olímpica de Manaus recebe a 3ª Etapa Indoor do Campeonato Brasileiro Multi Site de Tiro com Arco. A competição conta com apoio do Governo do Amazonas e visa qualificar os atletas para campeonatos nacionais.

“Estamos acompanhando o desenvolvimento dos atletas de tiro com arco no estado e é notório o nível elevado do qual estão conquistando. A determinação do governador Wilson Lima é que nossos arqueiros estejam sempre qualificados para as diversas competições”, afirmou o secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Jorge Oliveira.

A competição está sendo realizada em todo o Brasil, e a pontuação dos atletas será enviada à Confederação Brasileira de Tiro com Arco. A disputa será nas categorias arco recurvo adulto, arco recurvo olímpico e barebow, nos naipes masculino e feminino.

O evento é organizado pela Federação Amazonense de Tiro com Arco (Fatarco) e acontece em seis etapas anuais. O campeonato tem entrada gratuita na Vila Olímpica de Manaus.

Foto: Divulgação/Sedel

Jiu-Jitsu

A Arena Amadeu Teixeira recebe no sábado e domingo (08 e 09/09), a Copa Osvaldo Alves de Jiu-Jitsu. A competição visa qualificar os atletas para torneios nacionais e os duelos serão nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto e master.

Futebol

No sábado, o Amazonas FC enfrenta o Brusque, no Estádio Carlos Zamith, às 16h, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B. A bola também rola no domingo, entre Manaus FC e Rio Branco, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Futsal

No Ginásio Renné Monteiro, acontecem as disputas do Campeonato Amazonense de Futsal Sub-11-, Sub-13, Sub-15, no sábado e domingo, a partir das 8h. Entre os times estão, Sangue de Boi, Corinthians Manaus, Vingadores FC, Craques do Futuro, Inter Academy e São Raimundo.

Foto: Divulgação/Sedel

Agenda completa

Vila Olímpica

Competição: Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco Indoor

Data e hora: Domingo (09/06), às 8h

Organização: FATARCO

Entrada: Gratuito

Arena Amadeu Teixeira

Competição: Copa Osvaldo Alves de Jiu-jitsu

Data e hora: Sábado e domingo (08 e 09/06), às 8h

Organização: FJJAM

Entrada: Gratuito

Ginásio Renné Monteiro

Competição: Campeonato Amazonense de Futsal

Data e hora: Sábado e Domingo (08 e 09/06), às 8h

Organização: FAFs

Entrada: Gratuito

Estádio Ismael Benigno

Competição: Campeonato Brasileiro Série D- Manaus x Rio Branco

Data e hora: Domingo (09/06), às 15h30

Organização: CBF

Entrada: Ingresso

Estádio Carlos Zamith

Competição: Campeonato Brasileiro Série B- Amazonas FC x Brusque

Data e hora: Sábado (08/06), às 16h

Organização: CBF

Entrada: Ingresso

O post Vila Olímpica de Manaus recebe a 3ª Etapa Indoor do Campeonato Multi Site de Tiro com Arco apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

  

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos Governo do Amazonas
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

Sine Amazonas divulga 172 vagas de emprego para esta segunda-feira

6 de julho de 2025
Amazonas

Garantido celebra 33º título com festa no Sambódromo e despedida de item oficial

6 de julho de 2025
Amazonas

Festival de Férias tem início com atividades lúdicas e culturais para crianças em Manaus

5 de julho de 2025
Amazonas

Festival de Férias tem início com atividades lúdicas e culturais para crianças em Manaus

5 de julho de 2025
Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado (05/07)

5 de julho de 2025
Amazonas

Dia Internacional do Cooperativismo: Sepror investe em cursos e apoio técnico para produtores cooperados

5 de julho de 2025
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual