Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Manaus Atual
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Manaus AtualManaus Atual
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Deputado Cabo Maciel participou da formatura de novos soldados da Polícia Militar do Amazonas e destaca avanços à corporação

28 de novembro de 2024
Compartilhar

O deputado estadual Cabo Maciel (PL), vice-presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), participou na quarta-feira (27/11) da cerimônia de formatura de mil novos soldados da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), realizada na Arena Amadeu Teixeira. O evento contou com a presença do governador Wilson Lima (UB), do secretário de Segurança Pública, coronel Vinícius Almeida, e do comandante-geral da PMAM, coronel Klinger Paiva.

Cabo Maciel expressou sua satisfação ao presenciar a incorporação dos novos policiais à corporação, ressaltando a importância desse reforço para a segurança pública do Estado. “É uma grande satisfação ver esses valorosos homens e mulheres concluírem sua formação e estarem prontos para servir e proteger nossa sociedade. Eles enfrentaram desafios significativos durante o treinamento e agora estão preparados para defender o povo amazonense com honra e dedicação”, afirmou o deputado.

O parlamentar também parabenizou o governador Wilson Lima pela iniciativa de ampliar o efetivo policial, reconhecendo os esforços do secretário de Segurança Pública, coronel Vinícius Almeida, e do comandante-geral da PMAM, coronel Klinger Paiva, na condução desse processo. “A integração e o comprometimento dessas lideranças foram fundamentais para o sucesso dessa formação, que representa um marco na história da nossa segurança pública”, destacou Cabo Maciel.

Conhecido por sua atuação em prol dos profissionais de segurança, Cabo Maciel é autor de Leis que beneficiam os policiais militares do Amazonas. Entre elas, destaca-se a Lei nº 4.044/2014, que assegura promoções e progressões na carreira, valorizando o trabalho dos militares estaduais. “Como alguém que viveu a realidade da caserna, compreendo as necessidades e desafios enfrentados por nossos policiais. Por isso, meu compromisso é contínuo na busca por melhorias e reconhecimento para esses profissionais que dedicam suas vidas à proteção da sociedade”, enfatizou o deputado.

Cabo Maciel reafirmou seu compromisso com a Polícia Militar, instituição que sempre ocupou um lugar especial em sua trajetória. “A Polícia Militar é uma extensão da minha família. Continuarei trabalhando incansavelmente para fortalecer essa instituição e garantir que nossos policiais tenham as condições necessárias para desempenhar suas funções com excelência”, concluiu.

A formatura dos novos soldados representa um avanço significativo para a segurança pública do Amazonas, reforçando o efetivo policial e contribuindo para a proteção da população em todo o Estado.

 

  

Receba as últimas notícias de "Manaus Atual" diretamente na sua caixa de entrada.
Powered by follow.it
Assuntos ALEAM, Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Legislativo
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0
  • Fale Conosco
  • Termo de Uso
  • Sobre o Site

Siga-nos

Portal Manaus Atual